quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Foram as primeiras fotos












Em breve mostrarei mais da minha lojinha: as alterações, o que se pode encontrar e o que temos feito por lá. Já temos criado umas peças bem giras! Estou a usar o plural porque para além dos trabalhos dos próprios alunos, o que tenho produzido no atelier tem a ajuda dum profissional extraordinário: o meu pai. Fazemos uma equipa fantástica! Na altura do Natal e aproveitando o facto de ele estar de férias, esteve comigo todos os dias de manhã à noite para podermos responder a todas as encomendas. Agora, durante a semana, lá terei de me desenrascar sem a ajuda preciosa do meu pai, mas ao sábado, lá está ele para ajudar a despachar a meia dúzia de trabalhos que vamos tendo para fazer. Tem sido uma peça fundamental neste projecto. OBRIGADO!

1 comentário:

  1. Namasté!

    Já passei pela porta da sua lojinha e tem uma excelente energia!
    Prometo vir a entrar em breve!
    Muita Paz, Luz e Energia!

    O meu Abraço de Luz!

    ResponderEliminar