terça-feira, 25 de agosto de 2009

O que ainda não mostrei

Já tenho visto as fotografias dos trabalhos tantas vezes que até pensava que já tinha colocado as fotos que se seguem (até falei às alunas sobre isso!). Agora estão de certeza!



Este também foi o primeiro trabalho da Liliana (amiga da Márcia). A ideia era fazer uma coisa simples já que era a primeira vez que ia fazer destas coisas. Ora aqui está o resultado: uma plaquinha para colocar na porta do quarto do Manuel. Ficou muito fofo!











A Márcia (andamos juntas no 5º e 6º ano) fez este fraldário e nunca tinha feito nada do género. Foi o primeiro trabalho. Apesar de nós sabermos que houve pequenos pormenores que correram menos bem, também sabemos que ficou espectacular mesmo assim.










Este também é um trabalho do António. Vejam só como ele só faz coisas fantásticas. A verdade é que, vendo bem, ele já tem um portfolio cheio de trabalhos e muito muito bonitos. Este é então só mais um desses trabalhos.






A Joana está a fazer uma série de trabalhos de pintura para decorar a sua casa. Este foi o primeiro e é para colocar no piso dos quartos.










Não é só a Maria da Paz que tem feito pintura em tecido, outros alunos também têm feito coisas bem giras!

1 comentário:

  1. Parece que os alunos fazem coisas bem giras, claro está, sob a orientação da Senhora Professora.
    Beijinho

    ResponderEliminar